TRÂNSITO AO VIVO
terça-feira, 24 de janeiro de 2017
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Bahia / Municípios / Segurança

Bombeiro é morto com tiro no peito ao ajudar família alvo de criminosos

O bombeiro foi confundido com o condutor do veículo acidentado, que seria o alvo dos suspeitos e já estava baleado dentro do carro

por
Da Redação
Publicada em 10/01/2017 13:24:40

O bombeiro Ademon Gomes de Santana, 46 anos, foi morto na noite de ontem, ao tentar ajudar uma família que era alvo de criminosos em Barreiras. 

De acordo com o site Sigi Vilares, o bombeiro voltava do Hospital do Oeste, onde a mulher estava internada para ter o primeiro filho do casal, quando ouviu uma mulher pedindo socorro.

O bombeiro foi confundido com o condutor do veículo acidentado, que seria o alvo dos suspeitos e já estava baleado dentro do carro.

Ademon passava pelo local quando viu uma mulher sair do carro com crianças pendido ajuda e resolveu parar para ajudar. De acordo com a delegada Marineide Paranhos, titular da Delegacia de Homicídios, o bombeiro estava à paisana e tinha acabado de sair do hospital. "Ele estacionou o carro perto do acidente. O carro dele é idêntico ao da vítima, um Uno prata", disse ela.

Ademon deu assistência a mulher e logo após se aproximar do veículo , foi baleado com um tiro peito. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. "Ademon achou que fosse um acidente comum. Quando o suspeito o viu perto do carro e da mulher, atirou. Deve ter confundido  ele com o alvo, que ainda estava baleado dentro do carro", explicou a delegada.

 

Foto: Reprodução/Jadiel Luiz/ Blog do Sigi Vilares

(Foto: Reprodução/Jadiel Luiz/ Blog do Sigi Vilares )

Ademon Gomes de Santana era bombeiro e tinha acabdo de deixar a esposa no hospital 

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDIÇÃO ONLINE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE