TRÂNSITO AO VIVO
sábado, 29 de abril de 2017
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Política

Salvador não tem uma maternidade municipal sequer, provoca Rui

O petista não perdeu a oportunidade e disparou contra a Prefeitura de Salvador, afirmando que a cidade não possui ?sequer? uma maternidade municipal

Publicada em 10/01/2017 19:26:09

O governador Rui Costa (PT) comparou nesta terça-feira, 10, a proporção de hospitais estaduais e municipais em outros estados e na Bahia. O petista não perdeu a oportunidade e disparou contra a Prefeitura de Salvador, afirmando que a cidade não possui “sequer” uma maternidade municipal.

“A Bahia, em particular, tem um diferencial em relação a outros estados brasileiros. Os grandes municípios aqui não têm hospitais municipais. Salvador não tem uma maternidade e não tem um hospital, tem um hospital municipal que está sendo construído e deve ser inaugurado no ano que vem, mas sequer uma maternidade. Todos os soteropolitanos nascem nas maternidades do governo do estado, todos os hospitais são do governo do estado. Praticamente, todos os pequenos e médios municípios têm hospital”, disse Rui, durante a assinatura de um protocolo de intenções para fornecimento de serviços de saúde a municípios das regiões de Valença e Santo Antônio de Jesus/Cruz das Almas.

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDIÇÃO ONLINE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE