TRÂNSITO AO VIVO
domingo, 28 de maio de 2017
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Segurança

Acusado de roubo a casa lotérica em Senhor do Bonfim é preso pela polícia

Ele também confessou o roubo de um malote de empresa atacada por ele e um comparsa

Publicada em 17/02/2017 16:18:20

Acusado de ser o autor do roubo a uma casa lotérica na cidade de Ponto Novo, ocorrido há 15 dias, um rapaz de 19 anos foi preso por investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Senhor do Bonfim, depois de identificado pela polícia como o responsável por dois imóveis utilizados como ponto de venda de drogas, onde os policiais apreenderam maconha, crack e um revólver, naquela cidade.

Na casa onde o acusado residia, um imóvel alugado no bairro São Jorge, em Bonfim, foram apreendidas 32 pedras de crack, já embaladas para venda, uma porção de maconha e a quantia em dinheiro de R$ 320,75.

Em outro imóvel, também alugado por ele, na Rua Maria Vieira, os policiais encontraram  um revólver calibre 32, municiado, um cartucho para calibre 38 e mais uma porção de maconha, pesando aproximadamente 70 gramas.

Conduzido à delegacia, o rapaz assumiu a posse das drogas e das armas e ainda admitiu ter assaltado, no dia 14 de janeiro deste ano, a empresa Vale da Sorte, em Senhor do Bonfim, de onde subtraiu um malote.

Um comparsa dele, que também participou do roubo, está sendo procurado pela polícia.

O rapaz foi autuado em flagrante por tráfico e posse ilegal de arma, encontrando-se, agora, à disposição da Justiça, na carceragem da DT/Senhor do Bonfim.

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDIÇÃO ONLINE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE