TRÂNSITO AO VIVO
domingo, 23 de abril de 2017
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Bahia / Entretenimento

Roberto Carlos emociona com show na Bahia e distribui champagne para a plateia 

O rei garantiu ainda que muito em breve seus fãs vão ganhar um disco em italiano

Publicada em 17/02/2017 07:36:21

Praia do Forte foi o local escolhido para receber o Projeto Emoções, de Roberto Carlos, que vinha sendo realizado em alto mar durante 12 edições. A diferença, como o próprio cantor comentou, é somente que agora o show acontece em terra firme, mas o trabalho e o repertório sãos os mesmos. 

E emoções não faltaram mesmo na noite desta quinta-feira (16/02), tanto por parte dos fãs quanto por parte do rei. Roberto Carlos emocionou com suas interpretações cantando clássicos de sua carreira como “Detalhes”, “Lady Laura”, “O Calhambeque”, entre outros. 

Muitos fãs de Salvador e da Bahia aproveitaram a oportunidade de assistir o show de Roberto Carlos, mas a quantidade de fãs de outros estados que vieram prestigiar o rei foi grande.  E teve até comemoração de Bodas de Rubi de Maria das Graças e José Walber que comemoraram 40 anos de casados. O presente foi dado pela filha e o casal aproveitou cada instante. “O show do Roberto é maravilhoso, a interpretação dele é tudo e toca nossos corações sempre”, disse Maria, segurando um cartaz iluminado para chamar a atenção do rei. 

Quem também foi presenteada e comemorou seus 70 anos com as canções de Roberto foi Aurelie Martins, de Recife. “Foi um presentão porque Roberto Carlos já faz parte de minha vida. Tenho todos os discos, acompanho o seu trabalho desde quando tinha 15 anos e me emociono em todos os shows, ele emociona”, garantiu Aurelie. 

Como de costume, Roberto Carlos iteragiu com o público durante toda a apresentação. Brincadeiras não faltaram e, ao final do show, os fãs brindaram com champagne enquanto o rei cantava a música Champagne – italiano.

Na despedida, as clássicas rosas não ficaram de fora. Roberto Carlos distribuiu rosas vermelhas e brancas para os seus fãs e disse estar muito feliz em se apresentar na Bahia, para ele, um lugar mágico. “Muito contente com o projeto deste ano, porque foi muito bem recebido. É muito prazeroso cantar na Bahia. Todo brasileiro ama a Bahia”, afirmou. 

O rei garantiu ainda que muito em breve seus fãs vão ganhar um disco em italiano.  
 

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDIÇÃO ONLINE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE