TRÂNSITO AO VIVO
domingo, 23 de abril de 2017
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Dicas

Aplicativo promete sexo oral pelo smartphone

Conteúdo publicado originalmente no site Leia Já, site parceiro da Tribuna da Bahia Online

Publicada em 14/03/2017 14:20:12
Foto: Pixabay/Creative Commons
Aplicativo consegue simular sexo oral, mas para isso usuário precisa lamber a tela do seu smartphone

Os smartphones diminuíram a distância entre as pessoas, mas uma empresa tentou ir além ao criar um dispositivo que permite ter relações sexuais por esses aparelhos. Essa é a ideia por trás do O-Cast, um novo aplicativo que simula sessões de sexo oral. Para isso, os usuários devem lamber a tela de seus telefones.

O porta-voz da O-Cast, Darren Press, diz que seu produto é uma espécie de iTunes para o sexo oral. O funcionamento é simples - uma pessoa baixa o aplicativo que grava padrões vibratórios registrados com a língua. Para isso, é preciso lamber a tela do smartphone.

"Você também pode usar seu dedo", disse o porta-voz ao jornal Huffington Post. Cada padrão vibratório dura 60 segundos e pode ser criado com qualquer tipo de movimento, sejam eles circulares ou em linhas retas.

Estas informações são repassadas por tecnologia sem fio à um vibrador de controle remoto que executa as vibrações. A empresa por trás do sistema tem vários negócios ligados ao sexo. O principal deles é o CamSoda, um site de entretenimento adulto com modelos que cobram por sessões virtuais de exposição erótica.

O executivo pediu que algumas delas testassem o O-Cast e se diz surpreso com a resposta positiva que recebeu. Charley Hart, uma das modelos, disse ao Huffington Post que a novidade pode expandir as possibilidades do seu trabalho. "Eu adorei! Nada é como a vida real, mas é ótimo quando a outra pessoa está longe", informou.

 

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDIÇÃO ONLINE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE