TRÂNSITO AO VIVO
domingo, 26 de março de 2017
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Esportes

Vitória sofre para vencer Jacuipense

O Rubro-Negro fez um gol apenas, no Barradão

Publicada em 19/03/2017 19:26:08
Foto: Romildo de Jesus
Pineda fez o gol solitário
Pineda fez o gol solitário

Uma pergunta deveria estar assombrando o torcedor do Vitória: se o time paga os pecados para fazer um gol na limitada Jacuipense, como será quando tiver pela frente as equipes da Série A, no Campeonato Brasileiro?

Neste domingo (19/3), no Estádio Barradão, a torcida Rubro-Negra viu, mais uma vez, o time ter dificuldades diante de uma equipe cuja folha de pagamentos é menor do que o salário de um jogador do Vitória.

O jogo foi ruim, sem criação, com a Jacuipense encolhida, esperando um lance de contra-ataque, e o Vitória, embora com a posse de bola, era lenta, burocrática, quase preguiçosa, resultado das muitas alterações feitas pelo técnico Argel Fucks.

Poderia ter continuado sem gols, no primeiro tempo, mas no final, aos 46 minutos, o chileno Pineda, de cabeça, fez Vitória 1 x 0 Jacuipense, seu primeiro gol com a camisa do Vitória.

O segundo tempo foi uma repetição do primeiro, com o Rubro-Negro administrando o placar, que lhe mantinha invicto no campeonato baiano e garantia a liderança, além da classificação para as semifinais.


Estava mesmo difícil encontrar motivação para torcer - Foto: Romildo de Jesus


Argel Fucks: maestro de um conjunto desafinado, apesar de continuar vencendo - Foto: Romildo de Jesus

No domingo (26), o Vitória joga fora de casa, no estádio José Rocha, às 18h30, contra o Jacobina. Antes, na quarta-feira (22), às 21h45, enfrenta o Sergipe no Batistão, em Aracaju, pela Copa do Nordeste, e precisa vencer para avançar às quartas de final da competição. Se empatar, ficará dependendo de outros resultados.

Ficha do jogo

Vitória - Caique, Norberto, Alan Costa, Vinícius e Euller; Uillian Correia, Bruno Ramires e Cárdenas; Pineda, Paulinho e André Lima.

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDIÇÃO ONLINE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE