TRÂNSITO AO VIVO
sexta-feira, 28 de abril de 2017
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Esportes

Como é Cristiano Ronaldo atrás das câmeras?

De folga no dia dos pais espanhol, CR7 curte ao lado do filho, Cristiano Júnior

por
Goal
Publicada em 20/03/2017 20:11:48

Zidane deu o domingo (19) de folga para os seus jogadores depois da vitória no estádio San Mamés, sobre o Athletic. O elenco madridista pôde aproveitar o dia dos pais espanhol antes de se apresentar às Seleções Nacionais. Um momento de intimidade ao lado de seus familiares, longe dos holofotes.

Quase todos eles costumam postar imagens nas redes sociais com os seus filhos e filhas de forma habitual. Compartilhando com os seus seguidores seus momentos mais íntimos. E entre todos eles, é especial o caso de Cristiano Ronaldo. Atleta com mais exposição midiática de todo o elenco, é raro o dia em que o camisa 7 não oferece uma imagem ou um vídeo ao lado de seu filho, Cristiano Junior. Ele o acompanha em eventos promocionais, partidas de futebol e campanhas de publicidade. Pai e filho são praticamente inseparáveis.

Assim o confessava o próprio CR7 em seu documento biográfico. Reconhecendo que a chegada de Cristiano Júnior a sua vida mudou completamente o que costumava pensar. Assim, é possível vê-lo participando de sua educação, de suas férias, de seus primeiros exercícios físicos... De toda sua vida, praticamente, apesar da profissão que exige muito sacrifício e viagens.

Uma imagem que contrasta radicalmente com a fama que carrega Cristiano Ronaldo fora dos gramados. Um líder, em geral de torcedores merengues, com uma personalidade chamativa, enfrentando a pressão dos meios de comunicação, dos rivais e dos apaixonados contrários dias após dia. Porém, em sua vida pessoa, atrás das câmeras, Cristiano é uma pessoal familiar e carinhosa com as pessoas que o cercam. Especialmente com o seu filho e, sobretudo, no dia dos pais.

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDIÇÃO ONLINE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE