TRÂNSITO AO VIVO
quarta-feira, 24 de maio de 2017
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Brasil / Curiosidades / Famosos

"Sou um ambulante como qualquer outro", diz Mário Gomes

Conteúdo publicado originalmente no site Leia Já, parceiro da Tribuna da Bahia Online

Publicada em 20/03/2017 13:00:57

Neste domingo (19), o programa Domingo Show, o apresentador Geraldo Luiz entrevistou o ator Mario Gomes - artista que ganhou destaque de galã da década de 1970 e 1980 e que recentemente foi visto vendendo hambúrguer, o que causou grande repercussão. 

O grande questionamento se deu devido ao fato do artista, depois de tanto sucessos e destaque, acabar comercializando sanduíche na rua.

Na entrevista, Mário, atualmente com 64 anos, falou que o trabalho é, de certa forma, uma tentativa de refúgio e de unir a família. "Esse momento é quando consigo estar com toda a família porque todos participam. Além disso, o meu trabalho é uma tentativa e sou um ambulante como qualquer outro", disse.

Acompanhado dos dois filhos mais novos, Mário Gomes relatou que as pessoas que o observam vendendo sanduíches ficam até envergonhadas.

"As pessoas ficam sem graça, mas esse é um trabalho como qualquer outro", justificou. O ator falou ainda que não precisa ser ambulante, mas encontrou no Little Big Truck uma forma de estar mais com a família e se ocupar.

Questionado sobre estar fora das telas, Gomes respondeu que não deram oportunidade para ele evoluir nos papéis propostos e que isso dificultou a sua permanência nas novelas.

"Quando viam que um personagem poderia crescer, simplesmente eu era impedido", contou. Durante a reportagem, Geraldo também abordou um dos assuntos que mais toca o artista, a polêmica envolvendo o seu pai, que na época foi apontado como traficante, fato que mexe e ainda emociona Mário Gomes.

Para ele, todas as matérias foram feitas para denegrir a imagem do seu pai e prejudicá-lo profissionalmente. Além de vender seus hambúrgueres, ele também trabalha fabricando seus próprios móveis – uma forma de terapia, e ajuda na horta do Abrigo dos Artistas. 

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDIÇÃO ONLINE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE