TRÂNSITO AO VIVO
sexta-feira, 26 de maio de 2017
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Segurança

Pistola tcheca estava com grupo que planejava confronto com traficantes

A arma e um Taurus calibre 38 estavam com 2 homens

Publicada em 20/04/2017 14:17:13
O revólver e a pistola apreendidos pelos policiais
O revólver e a pistola apreendidos pelos policiais

Policiais da 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano) abordaram e conduziram até aquela unidade, cinco pessoas que, segundo denúncias encaminhadas à delegacia, pretendiam entrar em confronto com um grupo de traficantes da localidade conhecida como Inferninho, no bairro de Marechal Rondon.

Elas estavam na Rua Vila Lobos, quando os policias chegaram e os flagram preparando o ataque, que ocorreria durante à noite.

Os policiais apreenderam um revólver Taurus, calibre 38, com numeração suprimida e carregado, e uma pistola, calibre 9mm, de fabrição tcheca.

Com o grupo, os policiais apreenderam ainda seis munições para pistola ponto 40 e uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha.

Segundo o delegado, um dos homens é suspeito também de ter participado do roubo à casa da prefeita de Cardeal da Silva, quando subtraíram joias avaliadas em R$ 200 mil. As demais pessoas foram liberadas.

Em Feira

Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Feira de Santana, subordinada ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), prenderam um homem flagrado vendendo drogas a um usuário.

Os investigadores chegaram até ele depois de receberem denúncias de que o suspeito de ter tentado matar o traficante Allan da Rocinha, há uma semana, estava na Travessa IV Paraguai, bairro Caseb.

Com ele, os policiais apreenderam uma pistola 765, 11 pedras de crack e 29 ampolas de citocaína. Conduzido à DTE, onde foi autuado por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, pela delegada titular Klaudine Passos, ele confessou ter usado a pistola no crime contra o desafeto Allan.

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDIÇÃO ONLINE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE