TRÂNSITO AO VIVO
domingo, 28 de maio de 2017
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Brasil / Curiosidades / Famosos

MC Melody chora ao anunciar fim da carreira

A cantora ficou conhecida por seus 'falsetes' e também por paródias postadas na internet

por
Leia Já, site parceiro da Tribuna da Bahia Online
Publicada em 19/05/2017 15:31:23

Com apenas 10 anos, MC Melody ficou conhecida pelos seus 'falsetes', que são as notas agudas que ela tenta atingir. No entanto, nesta quinta-feira (18), a cantora mirim anunciou que iria encerrar sua carreira, sem explicar exatamente o porquê. 

No Facebook, ela conta com quase 2 milhões de curtidas. Na rede social, em postagem que ela intitula como "O fim", Melody postou um vídeo chorando ao dar a notícia aos fãs. E diz: “Você que queria estragar meu sonho, minha carreira. Você conseguiu. Só tenho a agradecer quem me ajudou. Muito obrigada pelo carinho.  Hoje a Melody se acaba."

Em agosto do ano passado, Melody já tinha anunciado que não faria mais falsetes que a tornaram famosa e nem paródias, apenas músicas próprias. Segundo a menina, ela queria tornar sua carreira mais séria. Por conta dessa decisão, excluiu alguns vídeos antigos da sua conta.

Recentemente, a cantora havia anunciado que foi chamada pelo SBT para ser protagonista da próxima novela do canal, mas ainda não está claro se isso tem algo a ver com o fim da sua vida como cantora. 

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDIÇÃO ONLINE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE