TRÂNSITO AO VIVO
terça-feira, 24 de janeiro de 2017
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE

Sara Barnuevo

Temporada com menos cruzeiros em 2017
A temporada de cruzeiros 2016/2017 em Salvador deve ter menos passageiros e embarcações.

De acordo com informações divulgadas no site oficial da Codeba, a capital baiana receberá 153 mil visitantes de 57 navios entre outubro deste ano e abril de 2017.

Na temporada passada foram contabilizados 160 mil passageiros vindos de 59 navios.

Em 2014/2015, mais de 200 mil visitantes desembarcaram em Salvador com o reforço da Copa do Mundo.

Congresso inédito
Salvador vai sediar um evento inédito na área de gastronomia.

A cidade vai receber mais de 90 chefs de todo o país que integram a Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança, entidade que promove e divulga as peculiaridades gastronômicas regionais.

Os estabelecimentos que participam da associação têm como tradição oferecer de lembrança um prato de cerâmica em louça, pintados à mão e em cores vibrantes, produzidos em Itaipava, Petrópolis.

Itinerante, o congresso previsto para setembro do próximo ano, terá feira gastronômica aberta ao público, palestras e até ação social preparada pelos mestres da cozinha, adianta Tereza Paim, chef baiana que está à frente do evento.

Delfin é ISO 9001:2015
A Delfin Imagem que faz parte do Grupo Alliar, terceira maior rede de clínicas em diagnóstico de saúde do Brasil e a segunda em imagem, está programando uma expansão planejada com ampliação e reforma da estrutura já existente, além da aquisição de novos equipamentos.

A certificação ISO 9001:2015 faz parte deste novo ciclo da empresa e a conquista do selo promoverá a melhoria da capacidade da rede em prover serviços e produtos, observando integralmente as normas regulamentares e a segurança do paciente.

Agitação garantida
O Tribunal de Justiça da Bahia, por unanimidade, julgou improcedente o mandado de segurança que alegava falhas no Clique Fomento (Siic) da Secretaria da Cultura da Bahia durante a fase de conveniamento para o Edital Agitação Cultural 2015.

Segundo análise do TJ, a proponente não comprovou ter enviado a tempo os documentos exigidos no edital para fins de celebração do termo de acordo e compromisso, resultando na desclassificação da sua proposta.

Com isso, o projeto segue adiante.

Colunas anteriores
Outras notícias: mais recentes · mais antigas
SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDIÇÃO ONLINE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE