TRÂNSITO AO VIVO
domingo, 26 de março de 2017
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE

Valdemir Santana

Parrillada show da Argentina entre França e Bahia
Um dos tesouros mais tradicionais da gastronomia argentina, o assado chamado de parrillada, ganha preparo inusitado, com exibição exuberante nas areias das praias no sul da Bahia.

Mas não é bem um caso de folclore com jeito popular.

É nada menos do que uma semana de performances do badalado chef portenho Christian Petersen em temporada brasileira a convite do “Club Med de Trancoso”.

Chris Petersen nasceu em Buenos Aires, mas aprimorou a sabedoria e talento de forno e fogão da família com estudo na França.

E também trabalho requintado em lugares como o icônico “Hotel Ritz”, um dos mais exclusivos da história da hotelaria mundial, e até na sede da escola “Cordon Bleu”.

Morando novamente na Argentina, ele comanda show de culinária na televisão, e junto com os irmãos Lucas Petersen e Roberto Petersen faz sucesso com uma grife de comidas.

Chris preparou o fogo de chão com a parrillada ao lado do documentarista Pablo Dagnino Pinasco.

Cenário de joias, com a sutileza de amigos
Com a elegância sutil de sempre, o joalheiro Carlos Rodeiro Filho acionou a sua equipe, e manteve tudo em segredo até a noite de quinta-feira, para fazer festa carinhosa comemorando o aniversário de Alessandra Mattos e Alina Chaves de Carvalho Gordilho.

O salão reservado da joalheria com o nome dele, no “Shopping Barra”, ficou coalhado de gente chique, como Maria Helena Araujo Mendonça, Ana Maria Carvalho de Sá, Stephanie Mattos, Camile Muricy Souto, Maria Clara Alban, Silvia Gama Lobo, Eliane Seabra Carvalho e Helena Fialho, a socialite que, segundo as amigas, tem doutorado em alta gastronomia.

Temporada no Uruguai antes de musical na Bahia
O prazo para a artista Divina Valéria estrear o musical sobre os cem anos de nascimento da cantora paulista Dalva de Oliveira está ficando apertado, afinal o projeto é para este semestre.

Mas, mesmo assim, a atriz carioca, que mora em Salvador, tem folga suficiente para começar hoje mais uma turnê internacional.

Valéria se apresenta a partir de hoje no exclusivo “Hotel Crillon” de Montevidéu.

No musical “Mesón de Mara” que a mídia uruguaia descreve como “show de glamour, canciones y historias”, Valéria canta acompanhada pelo pianista Alejandro Sarkissian e o percussionista Tony Pinheiro.

Quanto ao musical sobre os cem anos de Dalva de Oliveira, notícia que Boa Terra publicou com exclusividade, vale repetir que é um projeto da teatróloga e escritora Aninha Franco para homenagear a cantora paulista que morreu em 1972.

Apesar de estar em viagem no exterior, Valeria fez questão de colocar um post sobre a nota exclusiva nas redes sociais.

“Notiícia da coluna de Valdemir Santana, no jornal Tribuna da Bahia”, informou.

Colunas anteriores
Outras notícias: mais recentes · mais antigas
SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDIÇÃO ONLINE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE